Procedimentos COVID-19
Caro cliente e fornecedor,
Atividade comercial - o contacto com
clientes mantém-se regular, com recurso exclusivo a meios de comunicação à
distância nomeadamente o correio eletrónico (e-mails). Estão
suspensas todas as visitas e reuniões pessoais - comercial@lnaguas.pt
Atividade administrativa e financeira - a
gestão administrativa manter-se-á, utilizando exclusivamente meios de
comunicação à distância, nomeadamente o correio eletrónico (e-mails) - financeiro@lnaguas.pt
Atividade técnica -
assistências/intervenções externas serão avaliadas mediante o risco e assim equacionadas
caso a caso - pos-venda@lnaguas.pt
- não apresenta sintomas do COVID-19;
- respeita e mantém a distância social mínima prudente, a fim de se evitar o contágio;
- usa máscara e luvas de proteção;
- concorda com o registo dos seus dados para efeitos de rastreio.
O nosso horário mantém-se, nos dias úteis, das 9:00h às 13:00h e das 14:00h às 18:00h.
Mantemos o nosso compromisso de trabalhar em cooperação com os fabricantes para minimizar o impacto negativo na cadeia de fornecimento, muito embora, devido à evolução contínua da crise sanitária, e consequentes restrições, poderão ocorrer atrasos, constrangimentos, pelo que contamos com a vossa compreensão.
Aproveitamos para reforçar a esperança e agradecer a vossa preferência.