POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Para cumprimento do Regulamento Geral de Protecção de Dados Lei 67/ 98
Os dados pessoais facultados à nossa empresa pelos nossos
clientes, destinam-se apenas ao cumprimento das solicitações dos mesmos,
podendo estes dados ser entregues aos Serviços Públicos e às autoridades
judiciais por força de disposição legal.
Nos termos da lei, os clientes podem e devem solicitar, à
Sociedade, o acesso ou rectificação/actualização dos seus dados pessoais.
De acordo com o estabelecido na lei vigente em matéria de protecção de dados, os seus dados pessoais serão incorporados a um ficheiro titularidade da nossa empresa (ficha de cliente programa de faturação), com a finalidade de manter a relação comercial.
Mais se informa que, para gerir cabalmente os serviços que nos são solicitados (intervenção avulso, manutenção, reparação, venda), os seus dados pessoais, possam ser cedidos às entidades que nos prestam serviços, nomeadamente, entidades subcontratadas, tais como: contabilidade, financeira, seguradora, etc.
Âmbito da nossa empresa: atividade comercial na área de equipamentos hidráulicos, destinados a Edifícios Habitacionais, Comerciais, Municipais, Industriais e Ambiente, tais como centrais de abastecimento, centrais de pressurização da rede de incêndio, estações elevatórias de águas residuais e pluviais, bombas de captação de água subterrânea, bombas de abastecimento de consumo doméstico, sistema de aproveitamento de água da chuva e outros equipamentos que estão integrados nestes sistemas.
POLÍTICA DA QUALIDADE
Através da Política da Qualidade a L.N. ÁGUAS compromete-se em melhorar continuamente a Qualidade dos serviços prestados, de forma a satisfazer as necessidades e as expectativas dos seus Clientes bem como em cumprir os requisitos da norma NP EN ISO 9001 e demais requisitos legais aplicáveis à actividade.
A concretização desta Política é baseada nas seguintes linhas de orientação:
PRONTIDÃO - Sempre prontos para responder às necessidades dos clientes
UTILIDADE - Fomentar parcerias de sucesso com: fornecedores e clientes, para que os nossos serviços maximizem a utilidade e operacionalidade dos equipamentos
FIABILIDADE - Assegurar os procedimentos adequados, obtendo relações de sucesso e o prolongamento de vida dos equipamentos dos clientes
SEGURANÇA - Respeito pelos requisitos de segurança, utilização de ferramentas e equipamentos adequados
QUALIDADE - Sempre presente nos serviços prestados ao cliente
VERSATILIDADE - Dentro da área da bombagem trabalharmos com todos segmentos