Plano de Contingência
Atualizado em 03-07-2020

Caro cliente e fornecedor,

Devido aos atuais constrangimentos causados pelo COVID-19 e conforme recomendação da Direção Geral da Saúde, Organização Mundial da Saúde e do Centro Europeu de Prevenção e Controlo de Doenças sobre o COVID-19, a nossa empresa implementou este plano de contingência, com efeitos imediatos e por tempo indeterminado.

Passamos a informar alguns dos procedimentos que decidimos colocar em prática visando a proteção de todos, sejam clientes, fornecedores ou colaboradores.

Pedimos a colaboração e compreensão de todos para o cumprimento efetivo de todas as regras definidas, com vista à segurança e saúde de todos os intervenientes.

Atividade Comercial - o contacto com clientes mantém-se regular, com recurso exclusivo a meios de comunicação à distância nomeadamente o correio eletrónico (e-mails). Estão suspensas todas as visitas e reuniões pessoais.

Atividade Administrativa e Financeira - a gestão administrativa manter-se-á, utilizando exclusivamente meios de comunicação à distância, nomeadamente o correio eletrónico (e-mails).

Atividade Técnica - assistências/intervenções externas serão avaliadas mediante o risco e assim equacionadas caso a caso.

Muito importante garantir que o responsável pela entrega obedece sempre às seguintes condições:
  • não apresenta sintomas do COVID-19;
  • respeita e mantém a distância social mínima prudente, a fim de se evitar o contágio;
  • usa máscara e luvas de proteção;
  • concorda com o registo dos seus dados para efeitos de rastreio.

O nosso horário mantém-se, nos dias úteis, das 9:00h às 13:00h e das 14:00h às 18:00h.

Mantemos o nosso compromisso de trabalhar em cooperação com os fabricantes para minimizar o impacto negativo na cadeia de fornecimento, muito embora, devido à evolução contínua da crise sanitária, e consequentes restrições, poderão ocorrer atrasos, constrangimentos, pelo que contamos com a vossa compreensão.

Aproveitamos para reforçar a esperança e agradecer a vossa preferência.