As nossas áreas de atuação
Levamos a água até si!

Abastecimento/Pressurização


Sendo o abastecimento o acto de fornecer água ou outro fluido a uma rede de consumo, grande parte é efectuado através de sistemas de bombagem, quando a pressão gravítica não consegue satisfazer as necessidades da instalação.

Existem diversos tipos de equipamentos com diferentes tecnologias adaptadas às necessidades de cada instalação, sendo cada vez mais eficientes minimizando ao máximo o impacto ambiental.

Sem sistemas de bombagem não seria possível termos uma sociedade organizada e evoluída como a que temos actualmente.

AVAC

A sigla AVAC significa "Aquecimento, Ventilação e Ar Condicionado", esta tecnologia está destinada ao conforto ambiental no interior de edifícios.

É composta por um conjunto de equipamentos que têm como principio, a transferência de energia térmica através de permuta, permitindo climatizar confortavelmente e eficientemente espaços interiores.

Podem ser circuitos de água fria, água quente ou mistos, tendo sempre como principal componente uma bomba circuladora, para efectuar a circulação do fluido que transporta e transfere a energia térmica produzida na instalação.

Supressores de Incêndio

Como a própria palavra indica, os supressores de incêndio ou as centrais de combate a incêndio, são sistemas essenciais para a extinção de um incêndio através de água, para a protecção de bens e pessoas.

Sendo um elemento cada vez mais importante na segurança dos edifícios, estes sistemas de bombeamento de água sob pressão para as redes de incêndio, garantem a segurança, visto que a destruição provocada por um sinistro deste tipo causa danos elevados e irreparáveis.

Na sociedade actual é usual este meio de segurança, permitindo construir um edificado mais moderno, com dimensões maiores e de melhor qualidade.

Existem diversos tipos de sistemas de bombagem para este fim, adequados às necessidades de cada edifício, cabendo aos especialistas elaborarem projectos de segurança bem dimensionados e adequados às normas em vigor.

As companhias de seguros, reduzem os custos das apólices em edifícios que tenham sistemas deste tipo, pois os edifícios têm um nível de risco menor.

https://product-selection.grundfos.com/front-page.html?time=1492771947229&qcid=53653869

O lugar certo para o seu Título

Inserir subtítulo aqui

Primeiro serviço

Clique aqui e comece a digitar. Porro quisquam est qui dolorem ipsum quia dolor sit.

Segundo serviço

Clique aqui e comece a digitar. Eos qui ratione voluptatem sequi nesciunt neque.

Terceiro serviço

Clique aqui e comece a digitar. Quis nostrum exercitationem ullam corporis suscipit.